Demo Blog

De volta as origens

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under


Opa e aí rapaziada tudo certinho? Tudo né? Então viva!
Deixa eu falar...

No último sábado saí com as mulheres de minha vida pra voltar as origens de minha família por parte de minha mãe e lá fomos nós pro interior da Bahia, pra uma vilazinha chamada Capanema, ôh lugar bom viu? Lindão! Eu já tinha ido lá, só que a 15 anos atrás hoje eu tenho 25 de idade e tudo mudou. Infelizmente as cachoeiras já não estão mais como antigamente, mas mesmo assim deu pra gente desfrutar de bons momentos.

Minha mãe conhece todo mundo e pra chegar em algum destino nós demoravámos muito, era parando na casa de alguém, era tomando uma skol ou planejando voltar pra comer uma moqueca de caranguejo catado, eita povo caloroso! Dava até vontade de ficar por lá mais alguns dias mas o dever nos chamava pra voltar pra cidade de concreto. Mas antes disso ainda rolou um monte coisa boa, banho em cachoeiras, caruru, moqueca, feijoada e nós sem dizer não pra nada né? Rsrs... como dizem, foi show de bola, espero voltar em outra oportunidade, quem sabe no São João né mô?
Então é isso, mainha obrigado por nos propiciar esse momento gostoso pra nós, Brisa você ta muito ousada viu? Raiai... e mô, você é a moça mais linda do universo te quero pra sempre comigo dividindo esses momentos gostosos, amo vocês, amo a natureza, amo a vida!
1 Comente Aqui! more...

1 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!