Demo Blog

Hip Hop faz mal a saúde?

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under


Ruy Castro é um jornalista, tradutor e escritor brasileiro, reconhecido pela produção de biografias e reportagens extensas que vieram a se desenvolver na qualidade de livro-reportagem. A partir de suas obras, consagrou-se como um dos escritores brasileiros mais respeitados da atualidade.
Ou era respeitado né?

A secretária Municipal de Cultura da cidade do Rio de Janeiro Jandira Feghali anunciou um projeto para a criação de uma casa de Hip hop na Lapa, bairro Boêmio da cidade maravilhosa que é marcado pela presença marcante do samba e do chorinho. O JB ONLINE, convidou o jornalista para falar sobre este projeto e o mesmo comentou dizendo que:

- Uma casa de hip hop na Lapa equivale a implantar um McDonald’s na Albânia. Tenho fé em que a secretária Jandira, albanesa de coração, não levará adiante esse absurdo. Além disso, como médica, ela sabe que o hip hop faz mal à saúde.

http://jbonline.terra.com.br/nextra/2009/01/14/e140120077.asp

Meu caro Ruy, o Hip faz mal a saúde não é isso? Você esqueceu de ressaltar qie era a sua saúde e dos que "imaginam" o que o Hip Hop na verdade é, faz o seguinte marca uma consulta com um clínico geral e vai se cuidar e deixa que do Hip Hop nós que o vivemos e somos cuidamos.
2 Comente Aqui! more...

2 Comente Aqui!

  • João Paulo

    O que faz mal a saúde é ouvir essas intolerâncias primitivas!


    Vou mandar os caras do Facção cortar as orelhas e os dedos desse safado!


    E esse safado não é reconhecido em porra nenhuma!





    Johnny Bongos

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!