Demo Blog

Napinho canta: "Briga comigo mas não vá"

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under

E aí meu povo como vamos pela ordem? E o carnaval curtiram né? Hehe, é isso mesmo ninguém pediu pra nascer na Bahia e mais precisamente em Salvador, então vamos desfrutar do que nos cerca enquanto estamos por aqui. Fiquei sentido neste carnaval pois o show que acontecria do Grande Bambaataa no Pelourinho não rolou, não sei ao certo ainda o porque então prefiro não comentar pra não falar besteira não soube ainda como foram os outros shows mas tudo bem vamos em frente. Cheguei hoje da ilha e estava pensando em uma nova postagem pro blog, apesar do que a postagem abaixo não se igualou muito com a realidade, sendo assim, pensei comigo mesmo, "pô lá no blog na descrição diz que o pessoal que conferisse os posts iriam encontrar entre um monte de coisas a tal da diversão e até hoje não lembro de nenhum post divertido" foi aí que ao transferir as imagens da câmera pra o computador fui vendo uns videos feitos na ilha durante o carnaval, e posso garantir que diversão não vai faltar mais por aqui, rs... como diz o título do post Napinho canta: Briga comigo mas não vá e pra quem não conhece deixa eu falar... É difícil de alguém ir a ilha de "Pedrão" em Barra Grande e não se engraçar com as conversas e as contorias do nosso saudoso Napinho, com espírito rico em alegria ele esbanja a mesma por onde passa, depois de umas piriquitinhas então, avemaria! Rsrs... fica aqui a primeiras das muitas gravações que viram por aí homenageando o grande Eunápio. Divirtam-se!



E não esqueçam do recado dele lá no final do video, não vendam a música dele! Rsrs...

Depois ainda teremos duas coletivas com o craque "Tutu" e uma resenha sobre o porque da música de Bob Marley ser tão boa por "Cheiro", rs... vocês não perdem por esperar.
1 Comente Aqui! more...

1 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!