Demo Blog

Projeto Manada - Urbanidades

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under

Já faz uns dias que eu escuto este novo disco do Projeto Manada sem parar, uma vez um parceiro me falou sobre o som mas eu nunca tinha parado pra dar a devida atenção que essa Manada merece. O que eu pude comprovar é que são quatro pesos pesados no mic desenvolvendo música boa, há tempos que eu não me satisfaço com algo tão bom assim, as 14 faixas do disco são dignas de serem ouvidas, interpretadas e difundidas com o amigo mais próximo. Destaco as faixas "Jogo Rápido", "Batalha", "Retina", "Verdadeira Força" e "Zueira", mas lembrem-se o disco todo é muito bom!
Formado por: Leco, Macário, Prizma e Venom o Projeto Manada traz aos amantes da música Rap um misto de ousadia, confiança, determinação e estilo em Urbanidades. No myspace da manada vocês ainda podem conferir as músicas: "Gris", "Jogo Rápido", "Zueira", "O sol veio me chamar" e "Ao Avesso" clique aqui e confira.
Segue também o video da música "1 por todos":


Bom proveito e não esqueçam, "...vários mc´s fazendo festa, ao mesmo tempo vários mc´s vão dando brecha..."
3 Comente Aqui! more...

3 Comente Aqui!

  • Bonitopacas

    Mano, valeu pela força! Quando descobri este blog, tive a mesma grata surpresa que vc teve ao ouvir o nosso cd. Espero que mais pessoas tenham a mesma impressão que a sua ao ouvir o Urbanidades.

    Parabéns pra gente pelos nossos trampos.

    Grande abs

    Oga/ Macário da Manada!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!