Demo Blog

4 meses

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under


Pô guerreirinho!
Nós nem brincamos, nem fizemos um ao outro sorrir
Já não dá agora né? Saiba que está sendo ruim
E não é só pra mim...
Não é só pra mim!
Eu brincava com sua mãe dizendo que você iria ser gang
Que só ouviria som bom estilo Bob Marley e Wu tang
E ela dizia que pelo contrário você seria mauricinho
Mas isso deve ser coisa de mãe...
E por falar em mãe, ela deve estar passando por um momento super difícil né?
E nessas horas perco as palavras e somente um abraço fala por mim
Você mais que ninguém sabe o que é sentir dor
E deve está sofrendo como todos aqui pela falta dos eu amor
Pô!
Porque assim tão repentinamente?
Porque você tão inocente?
Pela foto sua imagem trasmitia luz, e mais alegria pra este mundo imundo
E agora? Nos vestimos em luto pela falta de ar de bondade no mundo
Deus lhe guarde guerreirinho, cuide de sua família aqui
Ore por teu pai que tanto quis dar vários rolês contigo e te ensinar o novo
Pela sua mãe pra ensinar a ela um caminho novo
Você vai fazer falta viu? Já está fazendo e não está sendo nada fácil
Seus quatro meses serão lembrados pela eternidade irmãozinho
Comporte-se por aí, boa viagem e muita luz!
2 Comente Aqui! more...

2 Comente Aqui!

  • Iaiá Queen°

    Lembro quando sua mãe disse que queria engravidar
    Quando conseguiu, não demorou a perguntar:
    E o seu, quando virá?
    Ah!... eu penso em ter mais tarde, não por falta de vontade!
    Ver a barriga crescer a cada mês, era uma novidade
    Queria que tivesses brincado comigo
    Que pudesse ser meu amigo...
    De verdade é esse sentimento que você deixou para nós
    Queria ouvir a sua voz, nem que fosse em sonho
    Não fique tristonho, não ficarás sozinho
    Tens um caminho bonito a trilhar
    Um aninho assim, papai do céu nunca vai abandonar
    Sua missão é longa e você só veio anunciar
    Não fique confuso, foi só um contratempo...
    Nunca, nada apagará, nem o tempo, a sua lembrança
    A esperança de você tornar nossa vida mais branda
    Manda daí boas vibrações, queremos te sentir
    Lembrar de ti e SORRIR
    Enquanto isso, seguiremos com saudades aqui
    Vá em paz... até breve, David!

  • João Paulo

    Extravasa mesmo, põem pra fora todo o sentimento que lhes convém, fico encanto quando leio os sentimentos alheios, penso mil coisas, tenho varias reflexões, um dia vocês vão me entender. Enquanto isso fico aqui dando uma passeada e me misturando com esses Maus Elementos, que nem é tão mau assim!



    Aproveito e deixo um salve a nossa INTELIGÊNCIA, obrigado meu pai! :D

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!