Demo Blog

PARA ONDE ELE FOI?

by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under



(Elisiário, 17 de junho de 1937- Brasília, 17 de março de 2009)


Filho adotivo de um casal de idosos do interior de São Paulo, Clodovil cresceu traumatizado por ser sempre discriminado pelos coleguinhas por adorar dar o rabo (desde cedo Clodovil sempre foi muito avançado).
Segundo o mesmo confessou na imprensa, seu pai adotivo era um pederasta.
Queimava a rosca para o padeiro, pedreiro, encanador, para o vizinho, para o prefeito e para mim. Clodovil admitiu recentemente que deu pela primeira para Alexandre Frota com 3 anos de idade, a família comentava sobre o comportamento do garoto(a).
Cldovil preferia brincar de boneca com as meninas e induzia os meninos a brincarem de médico com ele. Aos 12 anos, Clô viajou com a turma do colégio.
Foram acampar às margens do Rio Tietê.
Naquela época, o rio era limpo. Sentindo-se à vontade para entrar no quarto do filho, a mãe encontrou no guarda-roupa um baby-doll, um espartilho, duas calcinhas da Capricho de bolinhas vermelhas e varios utensílios sadomasoquistas, geralmente usados com o grande (bota grande nisso) chefe indio da tribo cutucaminhapica que ele sequestrou em um momento de desespero. Nada comentou sobre o caso quando Clô voltou do passeio para não constranger o garoto.
Com o tempo, Clodovil foi descobrindo seu talento para o estilismo e moda. Começou costurando vestidos de bonecas para as meninas da escola e da vizinhança. Clô deixou sua cidade e rumou para São Paulo, primeiro para dar muito mais, já que estava cansando de ser corrimão de metrô. Lá se especializou, fez cursos de tudo, já que Clodovil sempre foi eclético. Em pouco tempo, era um dos costureiros mais requisitados da elite paulistana. Neste ínterim, conheceu Leão Lobo, com quem teve um affair.
No início dos anos 80, foi contratado pela Rede Globo. Junto com Marília Gabriela, apresentava o programa TV Mulher. Na Globo, ganhou dinheiro, conquistou a fama e perdeu a cabeça. Clodovil se firmou na TV posando de bicha revoltada,retardada e louco(a) para dar no ar. Para tanto, exercitava seus dotes intelectuais e sua perspicácia superior sobre cérebros de convidados como Carla Perez, Tiririca, Tiazinha,Latino e Kelly Key. No fim das contas, nunca conseguiu se livrar da imagem de viado metido a besta.
Dublê de homem, de costureiro, de bicha decidida e de mulher culta, Clô conheceu mais um capítulo de sua relevante vida ao ser escolhido deputado pelo eleitorado mais intelectualizado e culto do país - o eleitor PAUlista. Clodovil promete ser, em Brasília, a perfeita expressão dos eleitores sérios que votaram nele. Jura que irá meter a boca em todos os podres de seus colegas, estejam eles duros ou não. Afinal, ele não tem o rabo (nem qualquer outro orifício) preso.

Clodovil, quando jovem.
Recentemente, Clô deu (com o perdão da redundância) mostras de que veio para marcar a cena política nacional e entrar para os anais da história brasileira. Acusou uma deputada feiosa de ser feiosa e se sentiu o máximo, repetindo para a imprensa aquela que seria uma evidência inegável de sua inteligência, sensibilidade e sagacidade: "Mas ela é feia mesmo, gente, vou fazer o que? Eu sou linda e maravilhosa!! Todo mundo quer me comer, diferente daquela baranga!Hahahahahahaha(risadinha sinistra de Clô)".
Eu sou a historia da TV, vejam so aquela loira falsificada a Ana Maria Braga, ela ainda nao sabe se e eu ou a Hebe, ou nos dois juntos, aquele horario dela sempre foi meu! perguntem meus "pontos" no IBOPE, nao os "pontos" das minhas plasticas!
Em todas as emissoras que trabalhei fui lider em "pontos", mas depois inventaram aquele gordo horroroso, o Ratinho! Aquela lesbica enrrustida da Marcia Goldsmith, todos que puxaram meu tapete vao me pagar caro! Eu nao falo de ninguem porque eu sou superiora a essa corja de vagabundos que andam se exibindo na TV pra depois aparecer mostrando o rabo na Playboy e na G. Magazine!
Sempre fui lider em meus "pontos" quando era costureiro fazia os melhores "pontos", na TV os melhores "pontos" do IBOPE, nas plasticas meus "pontos" saravam mais rapido que os da cara da bruxa Martha Suplicy, meus "pontos" do meu brioco foram quebrados por um tremendo negao do morro da Mangueira, foi com ele que eu vi e senti a emocao da mangueira entrar pela primeira vez!
"A mente que se abre para uma nova ideia nunca volta ao seu tamanho normal." - Isaac Newton
"O cu também" - Clodovil Hernandes.

Foi conhecido principalmente por seu caráter polemizador, e por declarações consideradas impróprias ou indelicadas, muitas vezes dirigidas a outras personalidades famosas. Entre outras polêmicas, estão acusações de racismo e antissemitismo.



A equipe médica que cuida do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) informou que foi constatada a morte cerebral do parlamentar às 15h45 desta terça-feira (16/03/2009). Segundo o boletim médico divulgado na manhã de hoje, o quadro clínico do deputado permanecia de "extrema gravidade". Clodovil sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado caído ao lado da cama na segunda-feira.
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!