Demo Blog

HIP HOP EM MOVIMENTO*

by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under


No último domingo (19) aconteceu a 2ª Batalha de break Evolução Hip Hop no Teatro Vila Velha dentro da programação destinada ao mês da dança aqui em Salvador-Ba.
Desde às 13h, mais de cinquenta duplas deram início ao combate o qual premiaria apenas três dos pares inscritos para a batalha que contou com a presença ilustre do saudoso Nelson Triunfo, o percursor do Break dance no Brasil que também foi o responsável pelo voto que deu a vitória a uma das várias duplas que duelaram na competição.

O palco do Teatro Vila Velha se tornou uma verdadeira arena onde os B.boys e as B.girls entraram em choque pela premiação de R$ 300,00 para o primeiro lugar e mais medalha e troféu e ainda a gravação de uma vinheta para o comercial da TVE que cobriu e apoiou o evento.

A família Maus Elementos deixa os parabéns para a organização e articulação de todo o evento, em especial um abraço para o Dj Branco, responsável pela iniciativa do evento. Ficamos no aguardo da próxima e esperamos que a cada edição as energias sejam como a do último domingo no Teatro Vila Velha.

Asé!
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!