Demo Blog

Ogi - Por aí vou vagar (Remix) - Prod. Diego 157

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under

Salve rapaziada!
Trago pra vocês em primeira mão um Remix do som "Por aí vou vagar" do Mc Ogi do grupo de rap paulistano Contra Fluxo. Uma vez tentei remixar o som, mas não obtive êxito, acho que estava mesmo era precisando de uma injeção de ânimo e sacana do Jumar me ajudou com isso, sabe por quê? Porque foi ele quem me mandou um remix da mesma música primeiro e eu curti muito fiquei aqui com ela no repeat um tempão, depois eu pensei, "é, vou fazer um também", rs... e não é que vingou?! A aceitação ta sendo da hora, até o próprio Ogi, já falou que ia subir o som no myspace dele, então beleza né? Massa!


Logo mais tem outros remixes Classe A pra geral conferir aí, por enquanto apreciem sem modereção lá no myspace: www.myspace.com/classeabeats


Boa viagem!


3 Comente Aqui! more...

3 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!