Demo Blog

Hoje eu acordei feliz

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under


Hoje eu acordei feliz

Ao meu lado tinha uma bela moça
E não era uma moça qualquer
Eis uma linda menina mulher
Sensível a carícias amorosas que a faz ficar sem força

A gratidão tomou conta de mim
Enquanto admirava a jóia preciosa
O meu sonho enfim realidade continha aroma de Jasmim
Sois grato por me conceder essa sensação gostosa e honrosa

Não sei se sou tudo o que queres
Mais a certeza é que a quero
Pra ser meu norte, me dar sorte e amor sincero
Pra eu protegê-la, tê-la e afastá-la de quem feres

Quero dizer que a amo
Que na sua ausência é pela sua presença que clamo
Com você que sonho e rabisco uma nova aurora
Dando cores ao quadro incolor de outrora


Dedicado a minha querida Iaiá, te amo!

Diego
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!