Demo Blog

Quem é o que?

by Sereno on Nov.22, 2009, under

Antes de mais nada, agradeço a Diego que me fez o convite pra expor aqui algumas das minhas insanas (risos) idéias. A gente (falando aqui de vários outros cabeças) tinha a idéia de noticiar o hip-hop local já desde alguns muitíssimos anos atrás, cada um com suas opiniões, cada qual com sua visão, e acho que a maioria com a mesma vontade, mas sem saber como. Hoje em dia as coisas estão convergindo de forma bacana para alguns, e para outros não irão nunca mudar, nunca sairão do lugar, infelizmente. Talvez seja um problema energético, talvez seja apenas egocentrismo imaturo, mas querem mesmo saber de uma? Eu não tô nem ai!

Trocando idéia com vários caras diferentes, se percebe o que é oba-oba, o que é sério, quem tem reais ambições e quem só tem garganta. Mas, cada um na sua, o que não posso é parar por conta de ninguém, seria injusto comigo e com meu e$forço diário. Prefiro passar por otário e ver até onde essas duas filosofias antagônicas, irão. Mas de antemão prevejo: alguns caras felizes e vivendo do seu esforço e prazer, sejam mcs, dj´s, grafiteiros, tatuadores, produtores...

E outros cada vez mais frustrados, pena que não vem que a culpa é toda deles.

Até o próximo, isso daqui foi só uma introdução de algo que mais adiante chamarei de Time PatroNATO!


0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!