Demo Blog

Fim de semana de Rap em Salvador

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under

Quem foi que disse que aqui só tem axé? Mais uma prova da diversidade cultural de paira sobre salvador é este próximo fim de semana repleto de opções de eventos relacionados ao rap. Nos últimos tempos a movimentação tem sido grande no que diz respeito ao Rap Nacional e a Bahia, shows como os de Kamau, no Evento Gueto Star, o lançamento da mixtape Rotação 33 fita Mixada do Dj Kl jay dos Racionais Mc's no evento Real Rotação, são provas de que as coisas por aqui não se resumem apenas ao que o mercado fonográfico baiano consome.

E pra começar bem o Rap soteropolitano invade o Festival de Verão de Salvador com força total, na Quinta feira dia 21 haverá apresentações da crew de Dj's Vitrola 71 composta pelos Dj's leandro e Índio que levarão como convidados os Mc's Daganja e Armeng pro rap bombar no stéreo da tenda eletrônica. E ainda no quinta feira os Mc's Coscarque e Blequimobiu ambos da Versu2 sobem ao palco mais uma vez com o Dj Big T o que é garantia da continuidade da boa música rap no festival.

Na sexta feira é a vez do grupo cearense
Costa a Costa, que faz show juntamete com os grupos locais Otra Vidda X Lukas Kintê e ainda tem as participações dos Mc's Duendy, Fall e Calibre, além do Dj Bandido que vai comandar a pista com o melhor da música preta. Os ingressos antecipados custam R$ 5,00 e a festa ocorrerá no Espaco Cultural da Barroquinha, ao lado do Cinema Glauber Rocha na Praça Castro Alves e tem seu início marcado para as 18 hrs.

No sábado teremos o lançamento do álbum digital do grupo RBF (Rapaziada da Baixa Fria), que convida nada mais nada menos que
, Os Agentes, Opanijé, Mc Markão II e DJ QAP. Para mais esta conquista que vem sendo arquitetada a um bom tempo pelos integrantes do grupo. A festa "União dos Manos" acontecerá na Praça Tereza Batista (Pelourinho), a entrada é gratuita e a celebração começará a partir das 19 horas.

E no domingo ainda na Praça Tereza Batista tem o show "Rap em ação 2010" com os grupos Nova Saga e Fase Ideológica e ainda participações de, Afro Jhow, Xarope, Calibre, Fall, Registro do Gueto, Verbo Intenso, Mr. Deko e Tropa Sagaz. A festa que também será gratuita pra quem for prestigiar o evento.
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!