Demo Blog

Conexão Solidária traz B Negão a Salvador

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under

Conexão Solidária é um evento inédito em Salvador voltado ao publico jovem, estudantes, músicos e ativistas da nossa cidade.

No dia 30 de Outubro de 2011, Domingo, a partir das 15hs teremos exibições de vídeos institucionais apresentando o trabalho social do Centro Cultural da Misericórdia – Casa da Águia, além de apresentações de artistas renomados nacional e internacionalmente, possibilitando ao público baiano manter intercâmbio com artistas e articuladores culturais que movimentam a cena musical independente mundo a fora.

Neste evento todos os artistas doarão o cachê de suas apresentações para o projeto “Meninos da Ladeira” desenvolvido e coordenado pelo Centro Cultural da Misericórdia – Casa da Águia com objetivo de promover orientação e desenvolvimento sócio cultural através da arte educação para menores em vulnerabilidade social residentes do Abrigo de Mãe Preta na Ladeira da Montanha e adjacências.

Terá também cunho ambiental, pois toda decoração e customização serão confeccionados com garrafas PET e materiais beneficiados pelo projeto Galeria Viva, que promove conscientização incentivando o hábito de reciclar e reaproveitar materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto artístico, criando circuitos econômicos alternativos e contribuindo para a redução do lixo no planeta.

Conexão Solidária é um evento pioneiro na cidade de Salvador promovendo a diversidade cultural junto com ativismo, responsabilidade social, ambiental e entretenimento oferecido pelo Soundsystem (sistema de som), DJs, MCs e sorteios de brindes para o publico presente.

As Atrações que marcarão presença são:

∗ BNEGÃO - RJ (show)

∗ SORAIA DRUMMOND (Dubelétrica) - BA (show)

∗ DJ RAÍZ (Set Dancehall) - BA

∗ DJ LORD BREU (Set Dub Step) - BA

∗ DJAH VICENTE (Ital Sound) - BA

Na Casa da Águia dia 30.10 às 15hs. Ingressos: R$15 ou R$10 + 1kg de alimento!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO: http://casadaaguia.org/
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!