Demo Blog

Pelourinho e artistas se mobilizam pela solidariedade e diversidade

by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under


A agenda cultural do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI) será marcada pela solidariedade neste mês de outubro. Diversas atividades tomarão conta dos largos do Centro Histórico a partir do dia 1º até 31 de outubro, com eventos gratuitos ou a preços populares. Mas, para integrar uma campanha de solidariedade, as atrações que integram a programação entre os dias 6 e 12, terão acesso com apenas 400g de leite.

Semana da Criança – Do dia 6 ao dia 12 de outubro, sempre a partir das 14h, o Pelourinho homenageará a criançada com uma programação especial. O evento terá apresentações circenses, visitas guiadas (com guias mirins) pelos pontos históricos do Pelô, oficinas sobre consciência ecológica por meio da oficina Tudo se Transforma, musicais infantis, aulas lúdicas, contação de histórias, com Nairzinha, entre outras atividades. Estão previstas apresentações do Teatro Vira Lona, Lona Vira, Escola de dança da Funceb – Fundação Cultural do Estado da Bahia, Tudo se Transforma, Banda Didá, Pocket Show, Banda Mirim Olodum, Bandinha Alegria, Bandinha Alegria, Bonecões Mamulengo, Pau de Fitas e outras atrações.

O QUE TEMOS PRA HOJE, 05/10/2011?


Orquestra Maestro Reginaldo Xangô às 08h-Largo Pedro Archanjo

Cabeça de Nós Todos – Margareth Menezes às 20h-Largo Tereza Batista

Abre Alas Para Música “Nelson de Oliveira” às 21h-Largo Quincas Berro d’Água

30 anos de Samba de Gal do Beco às 19h-Largo Quincas Berro d’Água

7ª. Mostra Sesc de Artes Aldeia Pelourinho – Espetáculo Sertão DOC l Grupo Nós do Teatro às 21h-Cruzeiro de São Francisco.


0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!