Demo Blog

RIACHÃO COMPLETA 90 ANOS COM SAMBA NA CANTINA DA LUA

by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under

Segunda (14), às 19h, sambistas como Claudete Macêdo e Firmino de Itapuã estarão, juntos com Riachão, na Cantina da Lua.

A Bahia festejará os 90 anos de vida de um dos maiores nomes da música popular brasileira, o sambista Riachão nesta segunda 14 de novembro.

Para comemorar o dia, grandes personalidades do samba da Bahia, como os consagrados parceiros do samba: Walter Queiroz, Firmino de Itapuã, Claudete Macêdo,Gal do Beco, Clécia Queiroz, Barlavento, Sovaco de Cobra, Vicente de Paula, estarão reunidos no templo da boemia baiana, o restaurante Cantina da Lua, no Pelourinho, além dos músicos Armandinho Macêdo, Mario Ulloa, J. Veloso, Tote Gira, Mara Nascimento, Surama Albuquerque, Agnaldo Santana.
Ainda estão a confirmar os sambistas Nelson Rufino e Ju Moraes, do grupo Samba D´Jú, além do secretário da Reparação, Ailton Ferreira e a poetisa Stael Machado, que farão um breve resumo da importância do artista para a cultura popular brasileira. O evento faz parte do projeto Sampovo que já é tradição das segundas, na Cantina da Lua, administrado por Clarindo Silva, que já se tornou uma das figuras emblemáticas do Pelourinho.
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!