Demo Blog

Afro Party

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under

Afro Party / Inauguração FREE

Afro Party é um projeto de música e artes que tem suas realizações semanais no Dubliners, Rio Vermelho. A festa que agrega música e artes nasce como alternativa de lazer, diversão e encontros para os soteropolitanos, turistas e freqüentadores da noite de Salvador.

A festa Afro Party tem no comando dos toca-discos os Dj’s Jarrão, Gug Pinheiro e o norte americano Dj Amar Mansoor agitando a pista com muito Hip-Hop, Funk, Soul, Reggae, Dancehall, Samba Rock, Afrobeat e vertentes da música negra mundial. O Mc Coscarque será o mestre de cerimônia das edições do Afro Party e os Mc’s Rasta Pharao (Egito, Cairo) e Representativo (SSA) serão os residenciais das noites mais quentes de Salvador, garantindo boas rimas, interação com o público e diversão, além de Open Mic para músicos e Mc’s convidados.

A proposta do evento é decorar o espaço com telas feitas com grafites e ter a cada edição um grafiteiro customizando uma tela ao vivo em frente da casa onde a festa se realizará, além de um espaço para venda de livros, CDs, discos e moda urbana.
Você Leão e Felinas que gostam de boa música, arte, descontração e uma bela vista para Orla de Salvador não pode ficar de fora.
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!