Demo Blog

157 Nervoso - A Cria Rebelde (Info)

by Diego 157 on Nov.22, 2009, under

Na primeira quinzena de maio chega às lojas o tão esperado disco do grupo de Rap 157 NERVOSO intitulado “A CRIA REBELDE”.

"A Cria Rebelde" foi trabalhado durante todo o ano de 2008, trazendo produções de Dj Leandro, Diego 157, Armeng e Dj Índio. A arte do encarte é assinada pelo designer Rangel Santana. A captura das vozes foi feita pelo Estúdio Freedom Soul Rec. Com DJ Leandro e Armeng e a masterização no Coro de Rato Estúdio contou com a experiência do Mc Finado (Yuri). O disco traz doze faixas, procurando, nas temáticas das “letras”, expressar as verdades vistas e vividas por seus integrantes e os anseios de luta das massas desassistidas. São abordados assuntos como violência policial, guerrilha, ancestralidade, revolução, respeito dentre outros. Com participações especiais, o cd traz o soul-man Leo Souza na faixa “Fale-me de amor” e do jovem MC Aladdin em “Respeita”. A prensagem ficou a cargo da Ponto4 Digital, empresa especializada na reprodução de cds e dvds o que garante ao grupo 157 Nervoso apresentar seu cd com profissionalismo. O álbum representa mais uma prova dos resultados obtidos através daquilo que é feito com amor. Pois com o 157 Nervoso não foi diferente. Depois de muitos anos de estrada, e de muito trabalho, o grupo consegue realizar um registro musical voltado para a juventude e toda a população que vive as margens. “A Cria Rebelde” é o retrato do que os olhos vêem, do que o coração sente e da vivência de cada um que se assemelha ao que é retratado nos versos do 157 NERVOSO.

Acessem o Myspace do grupo e confira duas faixas exclusivas do álbum “A CRIA REBELDE”. Todas remasterizadas pelo Mc Finado (Yuri).

http://www.myspace.com/157nervoso

Fortaleça a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=24982877

"...enquanto houver injustiça, haverá revolta..."
0 Comente Aqui! more...

0 Comente Aqui!

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!