Demo Blog

DIA 30 DE JANEIRO

by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under

Apesar de ser o dia da saudade, o dia 30 de janeiro é o aniversário do triunfo de Hitler, dia em que ele se tornou chanceler ( chefe de justiça de uma ordem militar) da Alemanha pelo Partido Nacional Socialista, também conhecido como Partido Nazista, em 1933.
As suas teses racistas e anti-semitas e os seus objectivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). Documentos apresentados durante o Julgamento de Nuremberg indicam que, no período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados - tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais e judeus - foram perseguidos no que se convencionou chamar de Holocausto. Os documentos reunidos indicam ainda que, enquanto a maior parte das vítimas foi submetida à Solução Final, outros foram usados em experimentos médicos.
As vezes eu me pergunto como tal criatura pôde ser tão safo, como ele sobreviveu a 42 atentados a sua vida e morrendo assim por vontade própria (suicídio), sem falar nas milhões de vidas massacradas por ele . Talvez fosse a “providência” a favor a seu favor, como ele teria declarado...

Enfim... há muitos DEMÔNIOS DA ALAMANHA (apelido dado a Hitler) hoje em dia, e com formas diversificadas de ações contra religiosos, deficientes, negros e homossexuais, é possível combatê-los com organização e inteligência, então soldados... ARMAS EM PUNHO!
1 Comente Aqui! more...

1 Comente Aqui!

  • Diego 157

    É impressinante como um único homem, se é que podemos chamar Hitler assim, fez um país se curvar a passar a saudá-lo com o Hey Hitler né? Milhões de vidas foram dizimadas por causa de ideais políticos que a suástica defendia, pra eles só os puros deveriam viver, no caso os brancos alemães, os arianos, se é que também posso me referir a eles desta maneira. O que sei é que esse crime jamais se apagará da memória mundial daqueles que sonham com um mundo justo, e é como Iaiá falou, armas em punho! O inimigo pode estar ao teu lado tramando o bote.

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!