DIA 30 DE JANEIRO
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
Apesar de ser o dia da saudade, o dia 30 de janeiro é o aniversário do triunfo de Hitler, dia em que ele se tornou chanceler ( chefe de justiça de uma ordem militar) da Alemanha pelo Partido Nacional Socialista, também conhecido como Partido Nazista, em 1933.
As suas teses racistas e anti-semitas e os seus objectivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). Documentos apresentados durante o Julgamento de Nuremberg indicam que, no período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados - tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais e judeus - foram perseguidos no que se convencionou chamar de Holocausto. Os documentos reunidos indicam ainda que, enquanto a maior parte das vítimas foi submetida à Solução Final, outros foram usados em experimentos médicos.
As vezes eu me pergunto como tal criatura pôde ser tão safo, como ele sobreviveu a 42 atentados a sua vida e morrendo assim por vontade própria (suicídio), sem falar nas milhões de vidas massacradas por ele . Talvez fosse a “providência” a favor a seu favor, como ele teria declarado...
Enfim... há muitos DEMÔNIOS DA ALAMANHA (apelido dado a Hitler) hoje em dia, e com formas diversificadas de ações contra religiosos, deficientes, negros e homossexuais, é possível combatê-los com organização e inteligência, então soldados... ARMAS EM PUNHO!
Artistas
- Afro Jhow
- Armeng Beats
- Daganja
- Diego 157
- Dimak
- Dj Poeira
- Elvis Caspa
- Felipe Gurih
- Fred Beats
- G.A.L.F
- Invés
- Lado Gang
- Leo Soulza
- Lukas Kintê
- Makonnen Tafari
- Niggaz
- Nouve
- Nova Saga
- O Quadro
- Oddish
- Opanijé
- Ordem 387
- Os Agentes
- Primazia
- Risco 88
- Shoes Mc
- Spock
- Suspeito 1,2
- Súditos da Rima
- Tiago Negão
- Treta B13
- Versu2
- Victor Haggar
Visite
Arquivos
- março (11)
- fevereiro (5)
- janeiro (8)
- dezembro (2)
- novembro (21)
- outubro (22)
- janeiro (2)
- dezembro (1)
- julho (6)
- abril (4)
- março (5)
- fevereiro (1)
- janeiro (7)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (5)
- setembro (17)
- agosto (15)
- julho (3)
- junho (5)
- maio (11)
- abril (10)
- março (24)
- fevereiro (14)
- janeiro (10)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (5)
30 de janeiro de 2009 às 16:50
É impressinante como um único homem, se é que podemos chamar Hitler assim, fez um país se curvar a passar a saudá-lo com o Hey Hitler né? Milhões de vidas foram dizimadas por causa de ideais políticos que a suástica defendia, pra eles só os puros deveriam viver, no caso os brancos alemães, os arianos, se é que também posso me referir a eles desta maneira. O que sei é que esse crime jamais se apagará da memória mundial daqueles que sonham com um mundo justo, e é como Iaiá falou, armas em punho! O inimigo pode estar ao teu lado tramando o bote.