Rappin Hood se desliga do "Manos e Minhas"
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
SE JOGA*
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
Estão abertas as inscrições para o Programa Trilha, elaborado pelo Governo do Estado, que vai qualificar 10 mil jovens beneficiários do Bolsa Família em toda a Bahia.
Os cursos oferecidos são: Construção Civil, Vestuário, Transporte, Movelaria, Turismo, Administração, Alimentação, Informática, Extrativismo mineral e Meio-ambiente.
Os interessados devem ter entre 18 e 29 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio em escola pública, além de ser beneficiário do Bolsa Família.
São 3.720 vagas para a Região Metropolitana. Outras 20 cidades serão contempladas com o Programa. As inscrições devem ser feitas na unidade central do SineBahia e escolas estaduais.
Quem participar do curso vai receber auxílio-transporte, vale-lanche e uma bolsa de R$ 100. De acordo com a área escolhida, o curso varia entre quatro e seis meses de duração.
Formas de Opressão
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Há mais de 500 anos o povo brasileiro vem sendo oprimido. Opressão esta que se expressa de várias formas, temos como exemplo o sistema educacional do nosso país, principalmente o ensino público que é de péssima qualidade, ou seja, os professores não ganham bem, não tem reajuste salarial e por isso ocorrem várias greves sucessivamente, os alunos não possuem incentivos pra continuar frenquentando a escola e a cada dia que passa aumenta o numero de evasões escolares e muitas vezes os que continuam indo a sala de aula ou é porque querem aprender algo ou porque a escola ainda oferece a merenda, é triste ver o povo nessas condições mais fazer o que? Isso é Brasil, lugar contraditório, lugar onde o pobre sempre fica mais pobre e o rico sempre mais rico. É lógico que as pessoas que regem esse mundo que nos aliena querem que nós continuemos desinformados, analfabetos e vivendo em condições sub-humanas, por isso que a nossa educação é tão precária. Imaginem só se a nossa rede de ensino fosse de um bom nível? Desde cedo nos jardins de infância aprenderíamos que antes de Cabral chegar aqui no Brasil os índios já habitavam essa terra e que o dia 22 de Abril ficou marcado em nossa história pelo genocídio que os índios foram submetidos e não pelo fato dos malditos portugueses terem pisado em terras brasileiras, compreenderíamos que a princesa Isabel foi forçada a assinar a Lei áurea em beneficio dos próprios portugueses que nos largaram a sós criando assim os primeiros sem terras e sem tetos da nossa nação. Mas como sempre tudo o que se refere ao povo pobre e oprimido é camuflado pelo sistema desumano que ronda o nosso país. Tentaram tirar o nosso orgulho de se espelhar em nosso verdadeiro herói que ficou conhecido como Zumbi dos palmares um grande guerreiro que realmente defendeu os interesses do povo negro e oprimido do Brasil para admirarmos Tiradentes que se aliou a elite burguesa para brigar pelos anseios da mesma e hoje tem seu nome em escolas públicas, praças e até feriado nacional diferente dos grandes inssureitos que abraçaram a causa da classe desvalorizada, ninguém quer que saibamos que um homem chamado Rui Barbosa queimou parte dos documentos que registravam a história do negro no Brasil e por isso ensinavam que o negro só servia para o trabalho, espertinhos eles né? Então é isso, se o nosso sistema educacional for reformulado a estrutura dos hipócritas se autodestruirá porque um povo informado e politizado é o espelho da revolução.
Opressão é tudo aquilo que aflige, humilha e sufoca alguém ou um povo. Ao longo dos séculos, a humanidade sempre foi caracterizada pela opressão, pela violência, o descaso e a escravidão que desencadearam uma série de desgraças que vêm acompanhando toda a humanidade como uma força magnética, as quais são: morte, fome, miséria, desnutrição, doenças mortíferas, assassinatos, chacinas, terrorismo, atentados, entre outras... Uma das mais torturantes, perversas e avassaladoras formas de opressão ocorridas no Brasil foi a escravidão negra que deixou reflexos e conseqüências evidentes em nossa sociedade atual, tais como a desigualdade social que divide o nosso país em classes sociais distintas, em explorados e exploradores, oprimidos e opressores; o racismo, o preconceito e a discriminação racial que são sentimentos e concepções que não passam de um grande mito, mais que tornaram-se realidade na mente dos racistas criando assim, um ódio e desvalorização daqueles que possuem diferenças étnicas, culturais e biológicas.
Desde já lutamos pela periferia, por um país justo e solidário para com o seu povo. As barreiras que atravessam nosso caminho de protesto e revolta com as formas de opressão jamais nos farão recuar diante da causa que estamos envolvidos. Fugir da luta é o mesmo que desistir do sonho de liberdade que há séculos lutas vêm sendo travadas e da mesma forma se entregar ao ridículo opressor. Todo sentimento que possuímos é fruto daquilo que vivemos, seja ele, ódio ou amor qualquer um desses com certeza não o possuímos atoa, pois o meio em que vivemos, nos obriga a amar o plebeu jogado as margens da sociedade e que possui um plano de transformar a sua vida e odiar aqueles que contribuem para a nossa miséria, nos jogando nas cadeias, nos confinando nas periferias destruindo a esperança de convivermos em um mundo justo e igual para todos. Sabemos também que de nada irá adiantar se acomodar e esperar a morte de braços cruzados, pois em uma batalha se morre lutando, devemos nos dar conta de quem é esse inimigo, como ele atua e como devemos nos defender, ou seja, não há arma melhor e mais poderosa que um povo instruído e politizado com Caráter e capacitação par o fim do conformismo.
PARABÉNS, SALVADOR*
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
Pedro Álvares Cabral atracou em terras brasileiras em 1500, mas foi somente em 1548 - quase 50 anos após a sua chegada - que o governo português atentou para a situação da Colônia. Até então, a conquista do território não havia sido efetivada e a presença portuguesa, ainda tímida, se restringia à região costeira.
Para impulsionar a colonização, o rei D. João III resolveu criar uma representação da Coroa no Brasil. O sistema serviria, entre outras coisas, para auxiliar as capitanias hereditárias, que enfrentavam dificuldades, e impedir a presença de corsários estrangeiros - principalmente franceses e espanhóis – no Brasil.
“A Coroa decidiu promover uma alteração da política colonial portuguesa, buscando, com a criação da Cidade do Salvador, impulsionar o crescimento, não só da Capitania da Bahia, mas das demais capitanias, cuja delimitação e entrega havia ocorrido cerca de 14 anos antes por todo o território”, explica o historiador e professor do departamento de história da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Dílton Araújo.
Seguindo as ordens do rei D. João III, Thomé de Sousa e cerca de mil homens - entre voluntários, marinheiros, degredados, soldados e sacerdotes - rumaram para as terras além-mar com a missão de fundar a cidade de Salvador, a cabeça da colônia do Brasil. A frota chegou às ordeiras águas do Porto da Barra em 29 de março de 1549, data que posteriormente foi adotada como da Fundação da Cidade, após muitas controvérsias entre historiadores.
PARABÉNS,SALVADOR... MUITA PAZ E HARMONIA PARA A CIDADE MAIS BONITA DO BRASIL!
O Retorno do Gangsta!
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Gang né não?!
4 meses
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
50 CENT FAZ FILMAGEM NO BRASIL*
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
No Brasil começam os preparativos para o início das filmagens de Os Mercenários. A equipe nacional do filme iniciou a montagem de um dos sets de filmagem, localizado em uma cidade do litoral fluminense. O longa continua em pré-produção.
Os produtores da Nu Imagem já pronunciaram que não pretendem fazer nenhum tipo de divulgação do filme para a imprensa brasileira durante as filmagens. O press day de Os Mercenários será na Lousiana, nos EUA. Confira fotos da equipe de produção da O2 instalada no Rio de Janeiro no site da O2 Filmes na seção Bastidores.
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
O evento acontece entre os dia 19 a 26 de março, dividido em três locais de exibição: Espaço Unibanco de Cinema, Sala Walter da Silveira e Centro cultural Plataforma.
Barack e a Libélula
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
E a Libélula se deu mal!
Mataram o Jubileu!
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Fonte: Assessoria Rap Nacional
Fim da comunidade Discografias no Orkut
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Em resposta, a APCM confirmou nesta segunda-feira (16) que “há alguns meses acompanha e solicita a retirada de links com conteúdo protegido por direitos autorais desta comunidade”. Em nota, a associação disse estar claro que a “Discografias” se dedicava a “disponibilizar músicas de forma ilegal, ignorando todos os canais legais de divulgação e uma cadeia produtiva de compositores, autores, cantores, produtores fonográficos e etc”. “A comunidade, assim como outras fontes de infrações aos direitos de artistas e produtores, foi e continua sendo observada pelo Departamento de Internet da Associação, que considera um avanço positivo a sua exclusão da rede mundial de computadores, destacando existirem meios legítimos para que os internautas tenham acesso à esse tipo de conteúdo musical no Brasil e no mundo”, continua a nota da associação.
Os integrantes de “Moderação Anônimos” afirmam que seu trabalho foi árduo para “manter as comunidades organizadas, sem auferir nenhum tipo de vantagem financeira com elas, somente com o intuito de contribuir de alguma forma para a cultura e entretenimento”. “Não é com o fechamento desta comunidade e outras equivalentes que as gravadoras irão aumentar seus lucros. Muitos artistas perderão seus meios de divulgação”, diz o texto do “Moderação Discografias”. “Milhares de membros terão que procurar outras atividades no Orkut que não seja o download de músicas e afins. O número de sites e blogs de conteúdo similar, mais programas como eMule, limewire, de torrents e outros P2P, cresce em progressão geométrica. Perdem eles, perdemos todos, mas enfim, tudo em nome do dinheiro das grandes corporações. Nada em nome da cultura”, continua o comunicado.
PARA ONDE ELE FOI?
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
(Elisiário, 17 de junho de 1937- Brasília, 17 de março de 2009)
Filho adotivo de um casal de idosos do interior de São Paulo, Clodovil cresceu traumatizado por ser sempre discriminado pelos coleguinhas por adorar dar o rabo (desde cedo Clodovil sempre foi muito avançado).
Segundo o mesmo confessou na imprensa, seu pai adotivo era um pederasta.
Queimava a rosca para o padeiro, pedreiro, encanador, para o vizinho, para o prefeito e para mim. Clodovil admitiu recentemente que deu pela primeira para Alexandre Frota com 3 anos de idade, a família comentava sobre o comportamento do garoto(a).
Cldovil preferia brincar de boneca com as meninas e induzia os meninos a brincarem de médico com ele. Aos 12 anos, Clô viajou com a turma do colégio.
Foram acampar às margens do Rio Tietê.
Naquela época, o rio era limpo. Sentindo-se à vontade para entrar no quarto do filho, a mãe encontrou no guarda-roupa um baby-doll, um espartilho, duas calcinhas da Capricho de bolinhas vermelhas e varios utensílios sadomasoquistas, geralmente usados com o grande (bota grande nisso) chefe indio da tribo cutucaminhapica que ele sequestrou em um momento de desespero. Nada comentou sobre o caso quando Clô voltou do passeio para não constranger o garoto.
Com o tempo, Clodovil foi descobrindo seu talento para o estilismo e moda. Começou costurando vestidos de bonecas para as meninas da escola e da vizinhança. Clô deixou sua cidade e rumou para São Paulo, primeiro para dar muito mais, já que estava cansando de ser corrimão de metrô. Lá se especializou, fez cursos de tudo, já que Clodovil sempre foi eclético. Em pouco tempo, era um dos costureiros mais requisitados da elite paulistana. Neste ínterim, conheceu Leão Lobo, com quem teve um affair.
No início dos anos 80, foi contratado pela Rede Globo. Junto com Marília Gabriela, apresentava o programa TV Mulher. Na Globo, ganhou dinheiro, conquistou a fama e perdeu a cabeça. Clodovil se firmou na TV posando de bicha revoltada,retardada e louco(a) para dar no ar. Para tanto, exercitava seus dotes intelectuais e sua perspicácia superior sobre cérebros de convidados como Carla Perez, Tiririca, Tiazinha,Latino e Kelly Key. No fim das contas, nunca conseguiu se livrar da imagem de viado metido a besta.
Dublê de homem, de costureiro, de bicha decidida e de mulher culta, Clô conheceu mais um capítulo de sua relevante vida ao ser escolhido deputado pelo eleitorado mais intelectualizado e culto do país - o eleitor PAUlista. Clodovil promete ser, em Brasília, a perfeita expressão dos eleitores sérios que votaram nele. Jura que irá meter a boca em todos os podres de seus colegas, estejam eles duros ou não. Afinal, ele não tem o rabo (nem qualquer outro orifício) preso.
Clodovil, quando jovem.
Recentemente, Clô deu (com o perdão da redundância) mostras de que veio para marcar a cena política nacional e entrar para os anais da história brasileira. Acusou uma deputada feiosa de ser feiosa e se sentiu o máximo, repetindo para a imprensa aquela que seria uma evidência inegável de sua inteligência, sensibilidade e sagacidade: "Mas ela é feia mesmo, gente, vou fazer o que? Eu sou linda e maravilhosa!! Todo mundo quer me comer, diferente daquela baranga!Hahahahahahaha(risadinha sinistra de Clô)".
Eu sou a historia da TV, vejam so aquela loira falsificada a Ana Maria Braga, ela ainda nao sabe se e eu ou a Hebe, ou nos dois juntos, aquele horario dela sempre foi meu! perguntem meus "pontos" no IBOPE, nao os "pontos" das minhas plasticas!
Em todas as emissoras que trabalhei fui lider em "pontos", mas depois inventaram aquele gordo horroroso, o Ratinho! Aquela lesbica enrrustida da Marcia Goldsmith, todos que puxaram meu tapete vao me pagar caro! Eu nao falo de ninguem porque eu sou superiora a essa corja de vagabundos que andam se exibindo na TV pra depois aparecer mostrando o rabo na Playboy e na G. Magazine!
Sempre fui lider em meus "pontos" quando era costureiro fazia os melhores "pontos", na TV os melhores "pontos" do IBOPE, nas plasticas meus "pontos" saravam mais rapido que os da cara da bruxa Martha Suplicy, meus "pontos" do meu brioco foram quebrados por um tremendo negao do morro da Mangueira, foi com ele que eu vi e senti a emocao da mangueira entrar pela primeira vez!
"A mente que se abre para uma nova ideia nunca volta ao seu tamanho normal." - Isaac Newton
"O cu também" - Clodovil Hernandes.
Foi conhecido principalmente por seu caráter polemizador, e por declarações consideradas impróprias ou indelicadas, muitas vezes dirigidas a outras personalidades famosas. Entre outras polêmicas, estão acusações de racismo e antissemitismo.
A equipe médica que cuida do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) informou que foi constatada a morte cerebral do parlamentar às 15h45 desta terça-feira (16/03/2009). Segundo o boletim médico divulgado na manhã de hoje, o quadro clínico do deputado permanecia de "extrema gravidade". Clodovil sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi encontrado caído ao lado da cama na segunda-feira.
Daganja lança novo single "Outra Vida"
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
SABE A CIBELLE?
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
"É música paulistana". Assim Cibelle Cavalli, 24, define a mistura de influências sonoras que apresenta em seu primeiro disco solo, "Cibelle", que acaba de ser lançado na Europa pelo selo belga Ziriguiboom."Não é um disco de bossa eletrônica", apressa-se em explicar.
SE JOGA!
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
Se formarão em monitoramento de políticas públicas e de mídia. E construirão peças de comunicação e matérias para sites. os temas são Comunicação, Direitos Humanos, Produção de Texto, Participação Política entre outros.Carga horária, 20 horas semanais, no turno oposto a escola. Com bolsa-auxílio e transporte.O/a adolescente deve:Cursar o Ensino Médio em escola públicaTer idade entre 15 e 18 anosResidir no Subúrbio Ferroviário, Vila Matos ou Centro HistóricoInteresse em atuação política e socialTer autonomia e ser comunicativo(a)a seleção é na sede da CIPÓ Comunicação Interativa, 16 de março (segunda-feira), às 9h30 ou ás 15h para a primeira fase da seleção, o preenchimento do questionário de seleção.
Endereço da Cipó: Av Oceânica, 3784 Rio Vermelho (Casa laranja ao lado da clínica INSBOT).
Mais informações 3503-4483/82.
Slim Rimografia - Bom Som (Part. Sweet)
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Vira Lata Crew - Tríade Real
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Já está disponível a música "Tríade Real" da Vira Lata Crew pra fazer bem aos seus ouvidos "clique aqui" e sinta-se envolvido pelo som, que é produzido por Diego 157 (Classe A Beats) e nos versos versam os Mc´s Coscarque, Diego 157 e Spok. Os Scratchs ficaram por conta do Dj Leandro (Freedom Soul Rec.) e os comentários sobre o resultado final eu aguardo de vocês no link pra comentários logo aqui abaixo. Boa Viagem!
Post ao som de: Nel Sentimentum - Feito Música de Elis
O aeroporto de Salvador, pode mudar de nome novamente!
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
Acredito que a mudança de nome em 98, foi um grave equívoco para a nossa história, o Deputado poderia ter sido homenageado de outra maneira, o significado do 2 de Julho para nós baianos, tem uma importância indescritível!
Os embalos de sábado a noite
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Dia: 14.03.2009 (Sábado)
Horário: 19:00 hrs
Entrada: Free
Pra conhecer mais sobre o trabalho de Lukas Kintê acesse o myspace "clique aqui".
Aquele abraço!
Dalai-lama começa a estudar sucessão*
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
Aviso da lua que menstrua*
by Iaiá Queen° on Nov.22, 2009, under
Moço, cuidado com ela! Há que se ter cautela com esta gente que menstrua...
Imagine uma cachoeira às avessas: cada ato que faz, o corpo confessa.
Cuidado, moço às vezes parece erva, parece hera cuidado com essa gente que gera essa gente que se metamorfoseia metade legível, metade sereia.
Barriga cresce, explode humanidades e ainda volta pro lugar que é o mesmo lugar mas é outro lugar, aí é que está: cada palavra dita, antes de dizer, homem, reflita..
Sua boca maldita não sabe que cada palavra é ingrediente que vai cair no mesmo planeta panela. Cuidado com cada letra que manda pra ela!
Tá acostumada a viver por dentro, transforma fato em elemento a tudo refoga, ferve, frita ainda sangra tudo no próximo mês.
Cuidado moço, quando cê pensa que escapou é que chegou a sua vez!
Porque sou muito sua amiga é que tô falando na "vera" conheço cada uma, além de ser uma delas.
Você que saiu da fresta dela delicada força quando voltar a ela.
Não vá sem ser convidado ou sem os devidos cortejos..
Às vezes pela ponte de um beijo já se alcança a "cidade secreta" a Atlântida perdida.
Outras vezes várias metidas e mais se afasta dela.
Cuidado, moço, por você ter uma cobra entre as pernas cai na condição de ser displicente diante da própria serpente
Ela é uma cobra de avental
Não despreze a meditação doméstica
É da poeira do cotidiano que a mulher extrai filosofando cozinhando, costurando e você chega com a mão no bolso julgando a arte do almoço: Eca!... Você que não sabe onde está sua cueca? Ah, meu cão desejado tão preocupado em rosnar, ladrar e latir então esquece de morder devagar esquece de saber curtir, dividir.
E aí quando quer agredir chama de vaca e galinha.
São duas dignas vizinhas do mundo daqui! O que você tem pra falar de vaca?
O que você tem eu vou dizer e não se queixe: VACA é sua mãe. De leite. Vaca e galinha... ora, não ofende.
Enaltece, elogia: comparando rainha com rainha óvulo, ovo e leite pensando que está agredindo que tá falando palavrão imundo.
Tá, não, homem. Tá citando o princípio do mundo!
*PARABÉNS A TODAS AS MULHERES, SOBRETUDO AS CHEFES DE FAMÍLIA QUE SABEM COMO NINGUÉM QUE SEXO FRÁGIL É CONVERSA FIADA. TODOS OS DIAS SÃO NOSSOS!!!
Viva a minha Bahia!
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Esta semana eu estive acessando vários myspace's do meu povo aqui da terra boa e o que pude constatar é que a coisa ta acontecendo e fluindo da melhor forma, sempre esperei por isso desde 98 quando fui na minha primeira festa de Rap no ginásio dos bancários no centro de Salvador, eu achava que poderíamos dar mais de nós mesmos pra que a música rap fosse mais além e nesta época eu ainda era só público, mas como tudo neste universo está sujeito a evolução eis que o hip hop aqui da Bahia ta caminhando e trabalhando certo. Dos myspace's que visitei queria destacar quatro e são os de: Mahara, Johnny, Baga e Fall, as músicas bateram certo e ta fazendo eu clicar todos os dias pra ouvir mais um pouco. Por educação vamos começar pelas damas como diz o dito "primeiro as damas", vamos lá...
Patricia Fernandes nascida em Salvador -BA no dia 5 de julho de 1983 sempre gostou de ler e escrever, teve uma infância bem aproveitada ao lado de sua família . Seu pai caminhoneiro proporcionou viagens inesquecíveis nos quatros cantos do Brasil . e fala disso com certa alegria , da casa de praia que tinham na estrada do coco e do acesso que sempre teve com a natureza teve uma época de sua vida que escrevia sobre todos os dias que se passava e até hoje guarda todas as lembranças que marcaram sua trilha. sempre gostou de música . em 2004 conheceu pessoas ligadas ao rap estilo musical que se identifica muito , assim como jazz, blues, reggae. começou a escrever suas indagações e sentimentos em suas paginas da net fotolog , blog e com isso foi ganhando incentivo para cantar, algumas bases foi mandada por amigos e procuradas por ela em programa (soulseek) daí surgiu a música Na Trilha base achada na net, letra retratando a sua forma de pensar e agir no mundo , gravada no estúdio coro de rato (mc finado) participação do Mc Daganja e um sorriso mais que cativante na 3ª parte de sua amiga Gil. Baixe aqui a música "Na Trilha" e acesse o myspace e confira outros trabalhos de Patrícia. Na sequência tem outro que curti muito a música "Mendigos" e eu tô falando do Vira Lata Johnny, com produção do Mc Coscarque a música Mendigos retrata a rotina rueira dos seres humanos destratados pelos governantes que dizem tanto amar o povo, "é pros mendigos da calçada da city que vou versar" e os versos foram fiéis ao tema do som, a produção dispensa comentário e só conferindo pra saber do que tô falando. Johnny está preparando um disco demo que sai até o final do ano contendo 06 faixas e já foi batizado de "Insanidade, Compromisso e Diversão", daí já dá pra ter uma base do que vem por aí né? E enquanto o disco não fica pronto dá um chega no myspace do parceiro e destilem na faixa que ta show de bola, é isso aí Johnny vamos trabalhar a música Rap agradece! E o bonde não pára! Das ruas do São Caetano para seus ouvidos vem o Mc Baga, que além de ser um dos bons mc´s aqui da cena ainda se destaca como um dos melhores Grafiteiros que a city ja pariu, duvida? Comprove você mesmo vendo os trabalhos no Fotolog de Baga, já no myspace estão disponíveis as faixas "Apenas Versos", "Insaciável Busca", "Mesmo Sem Dinheiro", "Fim dos Dias" e "O Pacto", todas com produção do M. Armeng com exeção da faixa "Mesmo Sem Dinheiro". Meu destaque vai para a música "Fim dos Dias" com participação de Rodo (que é um mc foda, ainda aguardo um trabalho dele ancioso), onde a dupla retrata em alta e boa poesia o fim do mundo e o que os atos dos homens vão nos levando pra conhecer melhor e saber na real do que tô falando é só acessar o myspace e comprovar clique aqui e boa viagem nos versos. Enfim, chega a vez de resenhar sobre Fall Anormal, Fall é um daqueles mcs que sabem fazer a festa acontecer, dá gosto de vê-lo em apresentações por que acredito no sentimento que é passado por ele nas canções. Já é veterano na cena se é ue podemos chamar assim, mas lembro de quando eu fui começando a me chegar para as festas eu já via o som do grupo "Testemunhas da Periferia" que mais tarde foi rebatizado como "Testemunhaz" e um dos mcs do grupo era justamente ele, com o fim do Testemunhaz, Fall junto com o Mc Dimak, Mc Daganja e o Dj Índio deram início ao grupo "Stéreo" não sei ao certo quanto tempo levou o novo grupo, mas cada um seguiu seu rumo pelos palcos da vida, depois do Stéreo foi a vez do Loquaz, e mais uma vez uma das figuras principais era justamente o Anormal aprontando das suas, hoje Fall faz parte do grupo Afrogueto e ao lado do Mc Kiko e de Oz o trabalho está sendo bem feito e aceito pelo público, no Myspace vocês podem conferir o trabalho do mc e testemunhar minhas palavras lá pode-se encontrar as músicas "Te espero sambando", "Mantendo o Flow" e " Um sampler uma rima" e depois comentem aqui dizendo se é ou não o que eu falei, rs... então é isso rápaziada, seguem aí as dicas das coisas que eu tô escutando ultimamente, logo mais trago mais novidades, mais grupos para apresentar aqui no Maus Elementos e assim por diante, aos citados que Deus continue pondo ar no pulmões de vocês e dando inteligência para que vocês continuem trazendo e fazendo pra nós essa música rebelde e boa de se ouvir, a música brasileira agradece e vamos tomar o mundão já que ninguém aqui deve nada pra ninguém aí por fora. Viva a nós, viva a quem faz de coração sem esperar reconhecimento cair do céu e é assim que vai ser daqui pra frente só os reais vão continuar fazendo, os de mentira vão se acovardar e o brinde dos vitoriosos vai ser feito com os que resistiram as armadilhas e souberam dizer não na hora certa, que assim seja meu queridos, vida longa a todos nós e vamos trabalhar que o público necessita de vocês.
Fya!
Mc Sardinha anuncia Demo
by Diego 157 on Nov.22, 2009, under
Vida Longa Sarda!
Artistas
- Afro Jhow
- Armeng Beats
- Daganja
- Diego 157
- Dimak
- Dj Poeira
- Elvis Caspa
- Felipe Gurih
- Fred Beats
- G.A.L.F
- Invés
- Lado Gang
- Leo Soulza
- Lukas Kintê
- Makonnen Tafari
- Niggaz
- Nouve
- Nova Saga
- O Quadro
- Oddish
- Opanijé
- Ordem 387
- Os Agentes
- Primazia
- Risco 88
- Shoes Mc
- Spock
- Suspeito 1,2
- Súditos da Rima
- Tiago Negão
- Treta B13
- Versu2
- Victor Haggar
Visite
Arquivos
- março (11)
- fevereiro (5)
- janeiro (8)
- dezembro (2)
- novembro (21)
- outubro (22)
- janeiro (2)
- dezembro (1)
- julho (6)
- abril (4)
- março (5)
- fevereiro (1)
- janeiro (7)
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (5)
- setembro (17)
- agosto (15)
- julho (3)
- junho (5)
- maio (11)
- abril (10)
- março (24)
- fevereiro (14)
- janeiro (10)
- novembro (1)
- outubro (1)
- setembro (5)